ELENCO


Fulvio Stefanini - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL como ' Pai-doce'






Um nome que dispensa apresentações!

Um dos grandes nomes da TV brasileira,  o ator começou sua carreira na TV Tupi e trabalhou por mais de 30 anos na Rede Globo, onde fez sucesso em novelas como GabrielaParticipou de inúmeros filmes nacionais e está atualmente em cartaz no teatro com a peça "Não sou Bistrô".

Prêmio APCA em 2005 por sua atuação em "Alma Gêmea", também foi indicado para Prêmio Shell em 2010.







Iara Ungarelli - como a protagonista EUDORA




Iara iniciou seus estudos musicais aos 9 anos de idade na EMB - Escola de Música de Brasília, sendo a primeira brasileira a formar-se no curso técnico de viola da gamba (orientada por Cecília Aprigliano, 2009). Sua área de atuação artística engloba também o canto popular, a musicalização para crianças e bebês e o teatro.



Em 2015 integrou o Ensemble Charpentier em série de três apresentações das Méditations de M. A. Charpentier, dirigidos por Nicolau de Figueiredo; musicista convidada na cantata Os Povos da Cia Pau D'Arco. Nos últimos dois anos, desde que mudou para São Paulo, tem participado de concertos de música antiga na cidade com grupos como Audi Coelum, Abendmusik, Consensus e Musicaplena. Integra o grupo Gambas Candangas e o duo Viola Violar com Gabriel Preusse. Gravações comerciais: CD Suonate di Celebri Auttori (2008) do grupo Sonare e CD Outros Ventos (2013) de Paulo Ohana e Gabriel Preusse.



Cleto Baccic

Vencedor do Prêmio APCA 2014 na “categoria melhor ator” por sua interpretação de Cervantes/Don Quixote, Cleto Baccic já esteve à frente de importantes produções da Broadway realizadas no Brasil como “CATS” (Rum Tum Tugger), “Mamma Mia!” (Harry Bright), ambas produzidas pela T4F, e “A Madrinha Embriagada” (Aldolpho), produzida pelo Atelier de Cultura com direção de Miguel Falabella.


Graduado pelo GLOBE-SP protagonizou “Os Dois Cavaleiros de Verona”, de William Shakespeare dirigido por Ulysses Cruz e Ricardo Rizzo. Integrou o elenco de “Rosencrantz e Guildenstern Estão Mortos”, de Tom Stoppard, “Sangue No Pescoço do Gato, de R.W. Fassbinder sob direção de Alvise Camozzi.


João Bresser


Formado como Ator no INDAC, Escola Profissionalizante de Arte Dramática, em São Paulo. 

Atuou em diversos espetáculos, entre eles: "A Alma Boa de Setsuan", de Bertold Brecht, direção de Marco Antonio Braz, ganhador do prêmio APCA de melhor espetáculo de 2008. 

Fundou o Grupo Caleidoscópio que se dedica ao universo do Teatro de Animação. 

Atualmente no espetáculo “A Selva das Cidades”, de Bertold Brecht, direção de Cibele Forjaz com a mundana cia. 

Conhecido pelos filmes "O Casamento de Romeu e Julieta" e "Caixa 2", dirigidos por Bruno Barreto. 

Na televisão fez parte de alguns seriados na Rede Globo, entre eles: "A Mulher do Prefeito" e "Tal Filho, Tal Pai". 

Atuou no CURTA "Atlântida, eu também vim de lá..." (de Fátima Seehagen). Recentemente contracenou com Fulvio Stefanini na peça "Não sou Bistrô".



Natália Ferrari

Formada em interpretação para cinema pela Universidade Positivo, Natália também cursou a Shakespeare - Royal Schoolof Speech and Drama | Universidade de Londres.

No teatro participou dos musicais "Oh, Brother" e "The Tempest" ambos sob a direção de  Albano Sargaço .

No cinema participou do curta "O Balconista" de Wagner Sampaio.







Noedja Bacic



Noedja que tem como preparador vocal Ronnie Kneblewski, estreou no teatro em (1986) no espetáculo "Pano de Roda”, projeto fomentado pela Secretaria de Estado de Cultura de Alagoas. Dirigida por Miguel Falabella, atuou no espetáculo musical “O Homem de La Mancha”. Protagonizou as peças teatrais; “Fogo Cruel em Lua de Mel” (Nazareno Tourinho) e “As Ruminantes” (Saulo Sisnando), ambas com direção de Cláudio Marinho. Entre seus principais trabalhos como atriz destacam-se também: “Heavy Hamlet”, adaptação de Alexandre Darbilly para o projeto “A loucura em Cena” do clássico “Hamlet” (William Shakespeare); “Os Brechtianos” (Bertold Brecht); “Uma Cabeça Cheia de Vazio com Vento Completando o Resto” (Eugênio Ionesco); “Inês Pereira... Virgem e Solteira” (Gil Vicente); “4X Comédia” (J. B. Moliére); “Navalha na Carne” (Plínio Marcos); “Um Estranho Sedutor” (Wood Allen). Como produtora executiva participou da montagem de “A Madrinha Embriagada” (Miguel Falabella).

Jamile Haydée





Formada pelo INDAC - Escola Profissionalizante de Arte Dramática, em São Paulo, Jamile fez Interpretação para Novela e Minisséries no Globe – SP e o Curso regular nos Studios Wolf Maya. LONGA.

Participou do LONGA Crô (Agnaldo Silva) – Direção: Bruno Barreto – 2013 e protagonizou o CURTA – Atlântida - Eu também vim de lá (Fátima Seehagen) – Direção: Fátima Seehagen – 2014, entre outros.

Integra o GRUPO DE CINEMA AP43 desde AGO/2015.








Maico Silveira

Ator formado pelo Departamento de Arte Dramática da UFRGS, Maico é Mestre em Artes do Espetáculo Vivo (Performing Arts) pela Universidade de Paris em parceria com a Universidade de Sevilha (Master Conjunto Europeu).

No teatro, seus trabalhos mais recentes são Os Três Porquinhos – O Musical, produção do Teatro Bibi Ferreira em São Paulo, O dia em que aprendi a dizer NÃO, com texto próprio em parceria com Pablo Berned, apresentado em quatro países, e Baobás, da Confraria Teatral Virtù, sobre a obra de Antoine de Saint-Exupéry.




Integrou o elenco de filmes como Quase um tango, de Sérgio Silva, além dos curtas-metragens Kassandra e Luz Natural de Ulisses Costa, Deux Hommes uma produção do CLCF – Conservatoire Libre du Cinéma Français, Waking Sueño, com texto de Richard Linklater, Os Batedores (Arquivo Morto Produções), O Gritador, de Carlos Porto e Ulisses Costa e Memórias de uma guerra (de Eduardo Cristófoli) e no CURTA "Atlântida, eu também vim de lá..." (de Fátima Seehagen).






Bruno Ospedal




Além de ator, formado em artes cênicas  pela USC/Bauru, Bruno 
também atua com jazz, sapateado, street e capoeira. 
Nos palcos participou dos espetáculos CORAÇÃO NA PONTA DOS PÉS – de Luys Baldijão2014 - Mube/SP como Ator/sapateador e UMA AVENTURA NA NEVE/SP - direção Grazi Luz - Fazart Produções, como o Príncipe HANS- jan a junh 2015-Teatro das Artes/SP 

Atualmente está em cena com EspetáculoSortie de Secours - Teatro Gazeta - novembro 2015 - direção Fabio Aragão

Integrou o elenco do CURTA -  "O Método" e do CURTA "Atlântida, eu também vim de lá..." (de Fátima Seehagen).






Ronaldo Santiago


Além de ator, pelo Curso Livre de interpretação do Espaço de Cultura Paulínia – 2010, Ronaldo é sócio da Ethos Filmes, onde também exerce as funções de diretor e roteirista - uma questão de paixão pelo cinema.
Já em 2010 participou do - O Homem do Futuro Stand In de Wagner Moura e mais recentemente integrou o elenco dos filmes:
"Pra Quem Tem Amigos" – Curta-metragem 2015
"O Papel da Infância" – Curta-metragem 2014
"Memórias de Papel" – Longa-metragem 2014
"Entre Vales e Montanhas" – Elenco de apoio, diálogo com AngeloAntonio e Daniel Hendler. 

Atualmente está em pós produção do longa metragem "Sobre Vidas" e na preparação do seu personagem para o "Eudora".




Denise Aires

Atriz formada pela Universidade São Judas Tadeu, especialista em Dança e Consciência Corporal pela FMU. É pós graduanda em Africanidades e Cultura Afro-brasileira.



Atualmente integra a Cia. Brasílica de Dança e o Coral da Casa das Rosas. Em 2014 integrou a Cia Metrópole de Teatro e anteriormente o Grupo Redimunho de Teatro participando dos espetáculos: Marulho: o caminho do rio... e A Casa, ambos em 2011.


Em cinema participou do CURTA -  "Atlântida, eu também vim de lá..." (de Fátima Seehagen).





Ludmila Melo







Formada em radialismo pela Comunicatta em Curitiba
Ludmila cursou canto lírico e MPB.

Cursou também Apresentação de Telejornal na Comunicare com participação do Carlos Nascimento e mais recentemente
a escola de teatro Macunaíma.
Em cinema participou do CURTA -  "Atlântida, eu também vim de lá..." (de Fátima Seehagen).







Jaquelinne Alves


Violinista.
Mais do que uma doação, o projeto EUDORA busca colaboradores que querem fazer a diferença: os inventivos, os incansáveis, os improváveis, os interessados, os indignados e os inquietos. Você está entre esses? Então vamos fazer juntos o que não podemos fazer sozinhos: CINEMA! PATROCINE
PAYPAL

Entre em contato conosco e estudaremos juntos como você poderá ajudar:
fatelier@defatima.com.br
61 33276627
SKYPE - fatimaseehagen
FACE - https://www.facebook.com/eudoraofilme/

2 comentários:

  1. Contribuir e fazer parte na construção deste projeto – “ EUDORA “ - que visa descobrir a beleza interior , e atrair sentimentos profundos e emoções eternas ,me faz crescer interiormente .
    EUDORA - “ A beleza interior vai te surpreender “.
    Convido a todos a contribuir e fazer a diferença na construção de um mundo melhor .
    “ Concentre-se na sua beleza interior e sua luz externa irá brilhar “

    Bruno Ospedal

    ResponderExcluir
  2. Querido Bruno, ator promissor, orgulhosa de ter você entre nós!
    Estamos juntos nesta!

    ResponderExcluir